A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o público e a FDSERJ, que tem por objetivo acolher as manifestações do público, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, ou seja, é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética.
É muito importante que todos conheçam o Código da Ética Conduta da FDSERJ, que será elaborado e aprovado ainda pela Assembleia Geral da FDSERJ.
O e-mail do Canal de Ouvidoria da FDSERJ é fdserj@fdserj.org.br
Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno que mantém relacionamento com a FDSERJ. O atendimento ao público poderá ser registrado por meio dos seguintes canais:
Faça seus elogios aqui em relação aos trabalhos da FDSERJ.
Dê suas sugestões em melhoria dos trabalhos da FDSERJ.
Reclame aqui a sua insatisfação sobre trabalhos da FDSERJ.
Tire suas dúvidas, entrando em contato aqui.
Faça sua denúncia aqui, relatando desvio de conduta.
Compartilhar para redes sociais: